Cantor Baiano Netinho está na UTI

Voltou para o hospital 24 horas, após altaVoltou para o hospital 24 horas, após altaApós passar por uma cirurgia no abdômen, na última quarta-feira (24), o cantor Netinho permanece na UTI do Hospital Aliança, na Bahia.

O baiano teve que retornar ao local menos de 24 horas após ter recebido alta, depois de ter permanecido no hospital por conta de uma inflamação na coxa.

Desta vez, Netinho deu entrada na emergência com fortes dores no abdômen e passou por uma ressonância, que revelou o rompimento de uma artéria. A cirurgia precisou ser feita às pressas e durou cerca de 40 minutos.

A assessoria de imprensa do músico contou ao Famosidades que o estado de saúde de Netinho é estável, mas que ele deve permanecer na UTI por mais quatro dias por precaução. Para evitar infecções, o fortão não está recebendo visitas.

Os médicos ainda não sabem o que motivou o rompimento. Eles trabalham com a hipótese do excesso de peso levantado pelo cantor para manter a forma física. A princípio, o problema não tem nenhuma relação com a inflamação na perna, que o deixou internado no começo da semana.

fonte:Plantão Itabuna