3231-7026 - 3639-2519 - 36133482 - LIGUE AGORA! FONE: (73) 2101-7118 / 3634 - 7118 FALE CONOSCO: 81117622 - 91345523

Atualizações Recentes Ocultar comentários

  • A Redação 8:42 AM dia 11/01/2014 Visualizar | Responder  

    NOVO CONCEITO EM LAVAGEM DE CARRO LIGUE-NOS 3086-6353 OU 91729974. LAVAMOS EM DOMICILIO. FAZEMOS TODOS OS SERVIÇOS NA GARAGEM DO CLIENTE. 

    franquias_baratas_acquazero

     
  • A Redação 5:34 PM dia 18/04/2014 Visualizar | Responder  

    Prisão de Marcos Prisco pode ocasionar nova greve da PM 

     

    Prisco foi preso quando almoçava com a família.

    Prisco foi preso quando almoçava com a família.

    Os policiais militares da Bahia foram pegos de surpresa, na tarde desta sexta-feira (18), com a prisão do líder da greve da PM, o vereador Marcos Prisco, preso pela polícia federal, divulgada em primeira mão pelo Blog Agravo.

    Em redes sociais, policiais revoltados com a prisão de Marcos Prisco, principalmente da forma que foi, quando almoçava com a família em plena semana santa, estão convocando nova greve, afirmando que existe perseguição do governo Petista a polícia militar.

    Alguns relatam a premeditação da prisão, ao manter as tropas federais em solo baiano, mesmo com o final da greve da PM. Outros relatam a afronta do governo ao realizar a prisão de Prisco em frente à família.

    Há hipótese de que a prisão pode ocasionar a perda de mandato de vereador a Prisco, já que 90 dias sem comparecer a uma sessão ocasiona em perca de mandato.

    Uma assembleia deve ser marcada nas próximas horas.

    O Clima está pesadíssimo!

     
  • A Redação 5:33 PM dia 18/04/2014 Visualizar | Responder  

    Marcos Prisco, líder da greve da PM, é preso pela Polícia Federal 

     

    diretor da Aspra e coordenador-geral da greve, Marcos Prisco Caldas Machado

    Diretor da Aspra , Marcos Prisco Caldas Machado.

    Informações chegadas à redação do Blog Agravo, dão conta que o líder da greve da PM na Bahia, e presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado (Aspra), o vereador Marco Prisco (PSDB), acaba de ser preso por agentes da policia federal em cumprimento à ordem judicial.

    Ainda não sabemos os detalhes da prisão, e nem os motivo que culminaram na ordem judicial.

    A prisão foi confirmada pelo diretor jurídico da Aspra, Fábio Brito, pela redes social. Mais informações a qualquer momento.

    Atualizado às 16:20

    Mandato de prisão

    Mandato de prisão

    Informações dão conta que o vereador Marco Prisco foi preso quando almoçava com a família, na cidade de Santo Antonio de Jesus, e em seguida encaminhado, em um jatinho da FAB, para o Departamento da Polícia Federal em Brasília, e depois será  levado a um presidio federal onde ficará preso por 90 dias.

    O pedido de prisão foi feito na segunda-feira (14), dentro da ação penal movida pelo MPF em abril de 2013, que denunciou sete pessoas entre vereadores, soldados e cabos da PM por diversos crimes, a maioria deles contra a segurança nacional, praticados durante a greve realizada entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro de 2012. Segundo o MPF, a intenção do pedido de prisão preventiva é garantir a ordem pública.

     
  • A Redação 7:58 AM dia 18/04/2014 Visualizar | Responder  

    Produção diária no pré-sal bate recorde com 428 mil barris 

    A produção de petróleo na Província Pré-Sal, nas bacias de Santos e Campos, chegou a 428 mil barris por dia (bpd). A marca foi atingida nessa terça-feira (15) e configura um novo recorde de produção diária. A informação foi divulgada hoje (17) pela Petrobras.

    Segundo a estatal, o número foi alcançado devido ao aumento da produção da plataforma P-58, que entrou em operação no 17 de março no Parque das Baleias, na Bacia de Campos. A produção da P-58 está em cerca de 50 mil bpd em três poços. A Petrobras detém 100% dos direitos na área.

    A produção no pré-sal inclui 24 poços, sendo 15 na Bacia de Campos e nove na Bacia de Santos. Até o fim do ano, mais 15 poços entrarão em operação no pré-sal, 11 na Bacia de Santos e quatro na Bacia de Campos.

     
  • A Redação 7:55 AM dia 18/04/2014 Visualizar | Responder  

    Ministério vai indenizar agricultores para deixarem terras em Buerarema 

    O Ministério da Justiça, através do assessor do ministro José Eduardo Cardozo, Marcelo Veiga, anunciou o início do pagamento das indenizações aos agricultores instalados nas terras indígenas, em Buerarema, no sul da Bahia. O processo terá início em maio. O anúncio foi feito por Veiga em uma reunião, ontem, em Brasília, com o cacique Babau, da tribo Tupinambá. O cacique, que está em Brasília, informa ainda que o exército voltará à região, de onde saiu há cerca de 15 dias. Saiba mais

    (Continue Lendo …)

     
  • A Redação 7:48 AM dia 18/04/2014 Visualizar | Responder  

     WAGNER DIZ QUE TROPAS DO EXÉRCITO SERÃO MANTIDAS ATÉ NORMALIZAR SITUAÇÃO 

     

    Wagner diz que tropas do Exército serão mantidas em Salvador (Foto Manu Dias/GovBA).

    Wagner diz que tropas do Exército serão mantidas em Salvador (Foto Manu Dias/GovBA).

    Apesar do anúncio do fim da greve da polícia militar, o governador Jaques Wagner informou que as tropas do Exército serão mantidas nas ruas de algumas das principais cidades baianas. Saiba mais

    (Continue Lendo …)

     
  • A Redação 7:45 AM dia 18/04/2014 Visualizar | Responder  

    Deputada comemora construção da nova ponte do Repartimento 

     

    A nova ponte, construída sobre o Rio Santana, tem uma extensão de 24 metros e foi construída em uma base de concreto e estrutura de ferro, capaz de suportar veículos de grande porte.

    A nova ponte, construída sobre o Rio Santana, tem uma extensão de 24 metros e foi construída em uma base de concreto e estrutura de ferro, capaz de suportar veículos de grande porte.

    A nova ponte do repartimento, na BR-251, que liga Ilhéus a Buerarema, passando por vários distritos e povoados, já foi concluída e está em pleno funcionamento, beneficiando milhares de famílias. A solicitação da construção da nova ponte foi feita pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD) ao Governo do Estado, através do Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba), atendendo a um apelo de agricultores, trabalhadores rurais e estudantes que diariamente tinham que utilizar a velha ponte, correndo riscos de acidentes. Saiba mais

    (Continue Lendo …)

     
  • A Redação 7:44 AM dia 18/04/2014 Visualizar | Responder  

    Aprovada reclusão de 5 a 10 anos para motorista que matar em racha no trânsito 

    Proposta também prevê pena de reclusão de 2 a 4 anos para o homicídio culposo causado por motorista alcoolizado ou drogado.

    Proposta também prevê pena de reclusão de 2 a 4 anos para o homicídio culposo causado por motorista alcoolizado ou drogado.

    O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na última terça-feira (15) penas de reclusão para o “racha” no trânsito, se disso resultar lesão corporal grave ou morte.

    Segundo o texto,  a pena para a prática do racha em vias públicas sem vítimas é aumentada, de seis meses a dois anos de detenção, para seis meses a três anos. Saiba mais

    (Continue Lendo …)

     
  • A Redação 2:31 PM dia 17/04/2014 Visualizar | Responder  

    Urgente e exclusivo: Acabou a greve da PM na Bahia 

    Neste momento com o apoio do arcebispo da Bahia foi encerrada a greve e osa Policiais Militares do Estado da Bahia retomam as suas atividades,o Governo do Estado fez uma oferta o que foi aceito pela categoria.

     
  • A Redação 1:05 PM dia 17/04/2014 Visualizar | Responder  

    Greve da PM pode acabar a qualquer momento 

    images

    Finalizou agora a pouco a reunião entre o Comando da Polícia Militar da Bahia e os grevistas da alusiva classe. De acordo informações em primeira mão, a greve pode acabar a qualquer momento, visto que nesse instante os PM’s entraram em assembleia, e o acordo oferecido pelo Governo do Estado foi aceito pelo comando de greve. Resta agora a aprovação da classe

     
  • A Redação 8:11 AM dia 17/04/2014 Visualizar | Responder  

    Imoral: Câmara de Ilhéus não respeita nem espaço dos cadeirantes da própria Casa Legislativa; 

    Denuncia do povo tá no facce

    Foto de Waldemir Correia.
    Foto de Waldemir Correia.
    Foto de Waldemir Correia.
     
c
compose new post
j
next post/next comment
k
previous post/previous comment
r
reply
e
edit
o
show/hide comments
t
go to top
l
go to login
h
show/hide help
shift + esc
cancel